A SUL BRASIL foi fundada em 1992. Localizada em Caçador, Santa Catarina, com a planta fabril de 24.000 m² em uma área de 60.000 m2, líder no Brasil na área de produção de plásticos e metais. Foi Criada em 2008 uma nova divisão de tecnologia com a marca BRAOX que é uma parceria entre fábricas líderes no setor da América, da Ásia e a SUL BRASIL.
O padrão de qualidade é controlado pela mais avançada tecnologia para garantir satisfação plena de nossos parceiros.
A grande produtividade e qualidade de seus produtos se deve principalmente à tecnologia implantada em seu parque industrial, à dedicação de toda a sua equipe que busca constantemente o aperfeiçoamento para oferecer sempre inovação em novos conceitos para o mercado.
Para a BRAOX, o compromisso com a qualidade se resume em reconhecer no cliente a razão da existência da empresa, no projeto ao produto final, um só objetivo: padrão insuperável.
Galeria
Por que um Braox?
O ALL IN ONE PC é a evolução natural dos computadores. Com a evolução da tecnologia e da miniaturalização, e com a necessidade de produtos que colaborem com o meio ambiente, tornou-se possível desenvolver produtos que aliam design e tecnologia de última geração, em produtos que agridam menos a natureza.
Filha de mãe alemã e pai brasileiro, Bê Ignacio cresceu em São Paulo, mas começou a fazer música na Alemanha. Quarto disco, "Índia Urbana", incorpora elementos eletrônicos ao som da cantora.
A partir do fim do ano, equipamento fabricado pelo Incor deve ser implantado em 30 pacientes. Coração artificial tem a missão de salvar a vida de crianças que esperam por um transplante.
A polícia federal americana resgatou das ruas mais de 100 crianças obrigadas as prostituir-se. Na operação apelidada Cross Country 7, as autoridades detiveram 150 proxenetas em…
É a última homenagem às 79 das vítimas do acidente de comboio em Santiago de Compostela, da quarta-feira passada. Os Príncipes Filipe e Letízia e a Infanta Helena marcaram…
Supremo Tribunal italiano deve tomar uma decisão final esta terça-feira relativa ao julgamento sobre o caso Mediaset, o império audiovisual de Silvio Berlusconi. Um julgamento…
Toda “política econômica”, por definição, é “política” por envolver marcos institucionais, onde tanto podem se fazer presentes formas de intervencionismo estatal quanto modos mais livres de...
Jovens nas ruas , anunciava “O Globo” em sua primeira página do caderno de Economia da última quinta-feira. Era uma clara alusão ao protagonismo da juventude nas recentes manifestações....
Imagine que você entre num bizarro ônibus onde a tarifa é mais cara quando está cheio. Surpreso, você indagaria o motivo. O motorista argumenta que, estando lotado, o veículo gasta [...]
Foi por 20 centavos? Claro que não. Os 20 centavos, como chamariz, são atraentes: você os gasta todos os dias. Duas ou mais vezes por dia. Diferentemente do supermercado, a [...]
Não é de hoje que se fala em reforma política e reforma eleitoral e agora após variadas agitações urbanas, que deram feições novas à mesmice habitual das muitas cidades, praticamente [...]
Nos próximos dias 30 e 31 de julho, o Ibmec Rio realiza o evento Carreira em Foco, uma iniciativa dedicada aos estudantes recém-formados no Ensino Médio. Conduzido por profissionais renomados, [...]
No fim de semana, os jornais publicaram o envolvimento de mais uma grife de luxo com o trabalho degradante. Desta vez, o Ministério Público, em ação de fiscalização, encontrou indícios de que 28 bolivianos estavam trabalhando em condições análogas à escravidão em oficinas que confeccionavam roupas para a Restoque, dona das grifes Le Lis Blanc e BO.BÔ.
A historia de minha vida política sempre oscilou entre dois sentimentos: esperança e desilusão
De repente, do momento imóvel fez-se o drama. Assim, com um verso de Vinicius, podemos descrever o que temos pela frente. Não mais a paralisia do país, tão do agrado da “aliança para o atraso” que rege o Brasil há dez anos. Parecia que tinham conseguido o milagre da exclusão da Sociedade. De repente, não mais que de repente, a herança maldita do PT explodiu e abriram-se estradas divergentes. O que parecia um fracasso assimilado deu lugar a manifestações entusiasmadas de desejos. A torpe “pax lulista” acabou. Que acontecerá com o país? ...
Índice de desenvolvimento humano das cidades subiu do patamar 'muito baixo' para 'alto'. Mesmo assim, 61% das cidades do Nordeste estão abaixo da média
As plateias amestradas de Lula aplaudem as bazófias de um presunçoso patológico com a mesma aplicação exibida quando endossam com lágrimas de esguicho as pieguices recitadas pelo coitadinho de araque. O bom entendimento entre o canastrão e a claque foi reiterado no Festival da Mulher Afro, Latino-Americana e Caribenha, realizado em Brasília na semana passada.
O papa Francisco e os jovens ─ os hóspedes ─ saíram-se muito bem. Já o poder público ─ o hospedeiro ─ saiu-se muitíssimo mal da Jornada Mundial da Juventude que, durante uma semana, expôs em detalhes as deficiências que marcam uma grande distância entre a fantasia de querer e a capacidade do país de fazer grandes eventos.
Dilma disse à Folha de S. Paulo: “Lula não vai voltar porque não saiu”. Foi em resposta à pergunta sobre se ele voltaria a ser candidato à presidência da República em 2014 quando, a principio, Dilma tentará se reeleger. O que Dilma quis dizer com essa história de “não voltar porque não saiu?” Objetivamente, nada. Apenas fugiu de uma resposta direta, frontal à pergunta. Razoável. Se nem ela sabe o que vai acontecer.
Uma coisa é termos uma presidência compartilhada como temos hoje. Dilma não se sente segura para governar sozinha. Pede conselho a Lula sempre que a infelicidade bate à sua porta. Se não pede, ele oferece por telefone. Ou por meio de ministros e assessores que devem o emprego a ele e não a Dilma. Bem, outra coisa é proceder como Lula quando Dilma substituiu José Dirceu na chefia da Casa Civil.
Se a presidente Dilma Rousseff tivesse pela opinião dos brasileiros o “respeito decente” que o americano Thomas Jefferson pregava, em relação ao mundo, há quase 240 anos, convocaria uma rede nacional de emissoras para admitir que errou ao se vangloriar de ter ouvido ─ e entendido ─ a voz das ruas. Foi o que disse para justificar a confecção, da noite para o dia, dos cinco “pactos em favor do Brasil” com os quais quis fazer crer que atendia às demandas nacionais por serviços públicos “padrão Fifa”, combate efetivo à corrupção e mudança radical de atitude dos poderosos de turno diante da sociedade que os sustenta. Aliás, o carro-chefe de tais respostas, o plebiscito para a convocação de uma Constituinte que faria a reforma política em lugar do Congresso, não durou mais de um dia, por sua patente ilegalidade. Foi substituído pela proposta de uma consulta popular sobre o que mudaria nas regras políticas, para vigorar já no ano eleitoral de 2014. A “sugestão” foi abatida pelos aliados do governo na Câmara.
Tempo de contrastes. Dias de redescobertas. Assim vi a passagem de Francisco pelo Brasil.
Nada mais chocante ─ pelo impacto do contraste ─ do que ver Dilma, Evo e Cristina na missa de Copacabana. Nada falaram, o que merece nossos agradecimentos. Foi suficiente a visão da Viúva Eterna, do índio de araque e da surreal presidente que não assumiu ainda. Sem contar a presença de Sérgio Cabral, a salvo de manifestações, preocupado apenas com o helicóptero (e com o Juquinha).
A Coreia do Sul vai doar 4,5 milhões de euros em ajuda humanitária à Coreia do Norte, através do Fundo da ONU para a Infância (UNICEF), anunciou hoje o Ministério da Unificação sul-coreano.
Onze cadáveres com sinais de tortura foram encontrados nos últimos dias no Cairo em zonas onde os islamitas continuam a protestar contra a deposição do Presidente Mohamed Mursi, informou hoje o Ministério do Interior egípcio.
Um edifício residencial desabou hoje na Filadélfia. Segundo as autoridades locais, o colapso feriu, pelo menos, seis pessoas, incluindo um bebê e um menino de 15 anos de idade.
O governo italiano decidiu declarar luto nacional pelas vítimas de um acidente de ônibus que ocorreu no domingo passado, na estrada que liga as cidades sulinas de Nápoles e Bari.
O sangrento caos terrorista na Síria deve ser parado, declarou hoje o Ministério das Relações Exteriores russo, comentando um massacre organizado pelos extremistas perto de Alepo.
Há cinquenta anos, em 1963, se realizou o primeiro voo do avião Tu-134. Essa aeronave comercial a jato foi um dos projetos mais bem sucedidos da aeronáutica civil. Ele entrou na história da aviação como o avião comercial soviético mais difundido. O Tu-134 era exportado para a Tchecoslováquia, RDA, Bulgária, Hungria, Iugoslávia e Vietnã.
Os representantes da China e da União Europeia concordaram em discutir a venda de variedades mais baratas de vinhos europeus no mercado interno chinês.
A Microsoft reclamou ao motor de busca Google de seus próprios sites. A empresa incluiu Microsoft.com e MicrosoftStore.com na lista dos recursos de conteúdo pirateado, pedindo para remover seus links do Google.
O chefe da Igreja Ortodoxa Russa, patriarca Kirill realizou liturgia solene no centro da capital bielorrussa, na manhã de 29 de julho. Minsk, depois de Moscou e Kiev, continuou a comemoração do 1025º aniversário da Cristianização da Rússia. Cerca de 20 mil fieis bielorrussos foram participar da missa de nove patriarcas.
A promotoria francesa informou que, nas vésperas, na cidade de Cannes, no sul do país, um criminoso armado roubou joias no valor total de mais de 100 milhões de euros.
O relatório da Comissão das Nações Unidas sobre a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres informou que a retirada das tropas internacionais do Afeganistão, em 2014, pode prejudicar a vida de muitas mulheres afegãs.
O Papa Francisco declarou que os homossexuais devem ser integrados na sociedade. Segundo ele, os sacerdotes com uma orientação homossexual devem ser perdoados, tendo seus pecados esquecidos.
Esta segunda-feira, os militares do Exército da Tunísia cercaram com arame farpado a praça central da capital, transformando-a em uma área militar com acesso restrito.
O Uruguai reiterou a sua disponibilidade de formar quadros angolanos em vários domínios, na sequência dos contatos que o Embaixador de Angola no Brasil, Nelson Cosme, efectuou esta semana com as autoridades daquele país, em Montevideo.
Korea's five carmakers will open service centers at rest areas on national highways and freeways and vacation spots to provide free repair services for the first two weeks of...Jul. 30, 2013 11:25
The Hotel Shilla in downtown Seoul is set to reopen on Thursday after six months of renovation work that began in January. It spent W83.5 billion (US$1=W1,112) on remodeling its...Jul. 30, 2013 11:24
Mobile phones are more expensive in Korea than anywhere else, according to a recent survey. Market researcher Strategy Analytics said that the average selling price of mobile...Jul. 30, 2013 11:07
SCOTT MURDOCHCHINA has ordered a mini-stimulus package to pump up sections of the economy to ensure the nation meets its official growth target this year.
SCOTT MURDOCH, CHINA CORREPSONDENTAUSTRALIAN negotiators have arrived in Beijing to hold last-ditch talks with Chinese officials to have a free trade agreement finalised.
DAVID UREN, ECONOMICS EDITORINFRASTRUCTURE Australia believes heavy truck operators ought to be able to negotiate over upgrades with state road authorities.
The RBI is likely to leave policy interest rates unchanged later on Tuesday as its priority has switched from reviving an economy to supporting a currency.
Newly named special envoy Martin Indyk (R) speaks as U.S. Secretary of State John Kerry listens during a press conference at the State Department in Washington D.C., capital of the United States, July 29, 2013.
The U.S. Treasury Department on Monday announced that the federal government expected to borrow 444 billion U.S. dollars from the market to fund its operation in the second half of this year.